BASTA DE FUMANTES!
Realmente é um absurdo para nós, os não fumantes, termos que conviver com alguém displicente com sua saúde e vida. Quando estou num restaurante, não me incomodo que fumem perto de mim, apenas me preocupo o que isso pode acarretar para minha saúde, pois sou um “fumante passivo”.
Compreendo, que para um fumante, é complicado largar o vício, até porque é de poucos anos para cá que o fumo vem sendo reprimido, logo para alguém de quarenta anos que usufrui do tabaco desde o quinze, é quase impossível parar de fumar. No entanto, não sou obrigado a ter um câncer por um ato alheio.
Então, creio que a solução seja aumentar cada vez mais a repressão ao fumante, e não se deixar levar por uma indústria multinacional de cigarros que controla grande parte da economia nacional! O problema da nossa sociedade é tratar as pessoas como se fossem apenas consumidores e não perceber que elas tem importância apenas pelo fato de existir, logo esses grandes empresários e industriais, deviam proibir a venda de cigarros, cooperando para a erradicação do fumo no mundo.
Quem sou eu
domingo, 19 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário